Expirado
61 Comentários
Preção! Paguei 1630 há um mês.
Bom preço sim, o melhor que já vi.
A TV em si é legal, mas inferior às maiores. Talvez por ser full hd, acho que a Samsung colocou processador mais lento. Achei a parte "smart" dela tão lenta quanto a de outras 32" como a TCL (que tinha me decepcionado um pouco). A The Frame 55" é muito mais esperta...
Samsung é lixo. Perdi 4 nos últimos 3 anos do mais absoluto nada. Não compro nunca mais TV dessa marca. Seja ela qual modelo for. O pós venda deles já sabe desses problemas crônicos, mas você não consegue uma explicação plausível pra tanto defeito.
- @glockpow06 dez
"perdeu" significa que deram problema?
Você ligou direto para a assistência técnica?
Ou entrou em contato com a Samsung?
Eu tenho vários casos de bom atendimento em garantia da Samsung, casos pessoais e casos num colégio onde trabalhei. Para ter ideia, compramos 10 TU8000 no final de 2020. Tivemos a troca gratuita de telas que queimaram aos 13 meses, 18 meses e incrivelmente aos 24 meses de uso. Essa política da Samsung já mudou, agora se a TV tiver mais de 18 meses de compra, e for comprovado problema de fábrica, ela te dá um desconto bem razoável para comprar outra. Se for até 18 meses, reparo gratuito se for comprovado problema de fábrica
A Samsung é muito honesta ao honrar a garantia quando o problema for comprovadamente de fábrica e não resultante de mau uso
o erro que muitos cometem é ligar direto para a assistência técnica, aí eles mandam orçamento alto. Tem que ligar na Samsung 4004-0000
pena que essa 32 é só fullHD
mas a tela sem reflexos é incrível, para quem não conhece é como tela de computador, fosqueada mas sem perder as cores e brilho
tenho uma de 50pol, o que não gostei foi o som péssimo, totalmente sem graves, equalizador inútil, som de radinho de pilha, imperdoável para uma TV como essa.
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ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidadeAlguem recomenda alguma 32 polegadas de outra marca? Pq essa tem aquela peça gigante que usa separado dela pra conectar as coisas, pra mim nao rola.
A de 43 nunca aparece com preço razoável. Ou é a de 32 ou a de 55.
- @MoneySaver06 dez
20% de taxa de defeito em menos 2 anos?! Jesus...
preço muito bom, a tv é otima na qualidade de imagem. a parte smart é um pouco lenta como falaram, mas da pra usar de boa
- @glockpow06 dez
Concordo ... tive problema com celular, ar condicionado e comprei um carregador a mais de um ano e nunca recebi. Eh fácil entrar em contato com eles mas eles não estão nem aí. Simples assim. Bomba danada
- @MoneySaver06 dez
As outras opções de TV nesse tamanho são piores, apenas HD.
Quanto ao som, a proposta é simular um quadro de arte na parede, sacrifícios foram feitos para isso ser obtido.
Como chwga no preço? O meu da 1758!
- @MoneySaver06 dez
Trabalha na Samsung ? Ou é acionista ? Pois defender uma empresa LIXO no ramo de TV’s é complicado. Tanto que atestou no seu comentário a baixíssima durabilidade das TV’s Samsung.
Minha primeira 4k Samsung durou 19 meses.
Minha segunda 4k QLED está no terceiro RMA, trocou o painel com 9 meses, 15 e agora com 22 , os propios técnicos da samsung service deixam claro que as TVs 4K tem baixa durabilidade e problemas crônicos no painel.
- @MoneySaver06 dez
Honestos não são não. Tenho samsung há mais de 10 anos e vou te dizer, uma das piores marcas em termos de suporte. Até me ligar pra fazer cobrança indevida por produto ressarcido pela Amazon já ligaram (nada menos que 30 ligações diárias) Pior pós venda do mercado, ouso dizer
- @M4sterEx06 dez
Não trabalho na Samsung mas a minha experiência com atendimento tem sido positiva. Obviamente preferia que meus produtos não dessem problema, nem ter que perder tempo com isso mas no final sempre tive os problemas resolvidos e não tive maior prejuízo
- @MoneySaver06 dez
sim, liguei, expliquei que já iria na 4ª TV, todas em um curto espaço de tempo e “do nada”. Fizeram todo o cadastro, porem não avisaram nada que tudo iria ser por minha conta junto à assistência técnica local, simples assim, apenas a assistência me informou ao final de tudo. Foram apenas entreposto de assistência técnica, nada mais que isso. Sequer investigaram o caso. Bem… é alertado quem quiser, mas basta dar um Google aí e ver quantas reclamações em TV Samsung existem. Deus me livre um dia tornar a comprar uma TV dessa marca. Não arrisco jamais!
- @Marcos_LimaItm06 dez
3 em 10, então foi 30%
Mas é passado, a linha TU8000 foi péssima e vários lotes tiveram problema na tela. A Samsung trocou as telas de todos que solicitarem garantia até 24 meses. Nos modelos mais recentes, se der problema de fábrica até 18 meses tem grandes chances de ser atendido em garantia. Mas eles não vão divulgar isso abertamente, e o cliente tem que ter paciência para seguir o procedimento que começa ligando para 4004-0000
- @M4sterEx06 dez
Está na hora de vc enviar a "carta ao CEO", procure o link no final das páginas do site. A minha qn700b 55 de 2002 estava em garantia mas com a assistência não consegui resolver. Depois que enviei a "carta" outro setor assumiu e para não me estender, em uns 45 dias me ofereceram a troca por uma qn800d de 65 Pol ano 2024. Não foi tranquilo mas com paciência consegui.
- @glockpow06 dez
não duvido do seu relato, sinto muito que tenha sido ruim. Nos meus casos tive mais sorte. Além das TVs do colégio onde trabalhei que foi em 2022/2023, meus casos pessoais recentes são a TV qn700B (meu relato está num comentário aqui, resumido) e com meu S24ultra que apareceu mancha na tela (não era linha verde). Fizeram a troca da tela, mas também não foi tranquilo: trocaram a tela e deixaram a tampa traseira mal colada. Levei de novo, trocaram as colas traseiras e depois percebi que o técnico encostou o dedo na lente de uma câmera, lá dentro. Levei de novo, mais una semana e trocaram o módulo de câmera. Passado esse stress, tudo perfeito. Considerando os relatos de vários que dizem que ficaram no prejuízo, me considero bem atendido - mas sempre com a ressalva que seria melhor não ter problemas.
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Samsung Smart TV 32" QLED The Frame 2023 LS03C: Vale a Pena?
Destaques e Vantagens:
- Design elegante e minimalista que se integra perfeitamente à decoração como uma moldura de quadro.
- Qualidade de imagem QLED vibrante e com cores precisas, mesmo em ambientes iluminados.
- Sistema Smart TV intuitivo e com acesso a diversos aplicativos de streaming.
Similares:
- LG OLED 32": Oferece maior contraste e pretos mais profundos que a QLED.
- TCL 32" 4K: Geralmente apresenta um preço mais acessível.
- Hisense 32" UHD: Pode ter recursos adicionais de smart TV, como assistentes de voz diferenciados.
O que preciso saber antes de comprar este produto:
Antes de adquirir uma Smart TV, especialmente um modelo como a Samsung The Frame, certifique-se de verificar a compatibilidade com sua internet (velocidade e estabilidade para streaming), o tamanho da sua parede ou móvel (32 polegadas é uma tela relativamente pequena, considere a distância de visualização), e a resolução da sua fonte de conteúdo (para aproveitar ao máximo a qualidade QLED, é ideal utilizar conteúdo em alta resolução). A compatibilidade com o seu sistema de som (se você pretende utilizar um soundbar ou home theater) também é importante. Por fim, confirme se a TV possui as conexões necessárias para seus dispositivos (HDMI, USB, etc).
Dicas Extras:
- Analise as avaliações de outros consumidores antes da compra, para ter uma ideia da experiência real de uso.
- Compare as especificações técnicas detalhadas com outros modelos, focando nos aspectos que são mais importantes para você (ex: taxa de atualização, HDR, etc).
- Verifique a disponibilidade de suporte técnico e garantia do fabricante.
- Considere o consumo de energia do aparelho. A eficiência energética varia entre modelos.
- Explore as opções de montagem na parede para otimizar o encaixe do design da TV no seu ambiente.
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Preção! Paguei 1630 há um mês.
Bom preço sim, o melhor que já vi.
A TV em si é legal, mas inferior às maiores. Talvez por ser full hd, acho que a Samsung colocou processador mais lento. Achei a parte "smart" dela tão lenta quanto a de outras 32" como a TCL (que tinha me decepcionado um pouco). A The Frame 55" é muito mais esperta...
Samsung é lixo. Perdi 4 nos últimos 3 anos do mais absoluto nada. Não compro nunca mais TV dessa marca. Seja ela qual modelo for. O pós venda deles já sabe desses problemas crônicos, mas você não consegue uma explicação plausível pra tanto defeito.
"perdeu" significa que deram problema?
Você ligou direto para a assistência técnica?
Ou entrou em contato com a Samsung?
Eu tenho vários casos de bom atendimento em garantia da Samsung, casos pessoais e casos num colégio onde trabalhei. Para ter ideia, compramos 10 TU8000 no final de 2020. Tivemos a troca gratuita de telas que queimaram aos 13 meses, 18 meses e incrivelmente aos 24 meses de uso. Essa política da Samsung já mudou, agora se a TV tiver mais de 18 meses de compra, e for comprovado problema de fábrica, ela te dá um desconto bem razoável para comprar outra. Se for até 18 meses, reparo gratuito se for comprovado problema de fábrica
A Samsung é muito honesta ao honrar a garantia quando o problema for comprovadamente de fábrica e não resultante de mau uso
o erro que muitos cometem é ligar direto para a assistência técnica, aí eles mandam orçamento alto. Tem que ligar na Samsung 4004-0000
pena que essa 32 é só fullHD
mas a tela sem reflexos é incrível, para quem não conhece é como tela de computador, fosqueada mas sem perder as cores e brilho
tenho uma de 50pol, o que não gostei foi o som péssimo, totalmente sem graves, equalizador inútil, som de radinho de pilha, imperdoável para uma TV como essa.
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Alguem recomenda alguma 32 polegadas de outra marca? Pq essa tem aquela peça gigante que usa separado dela pra conectar as coisas, pra mim nao rola.
A de 43 nunca aparece com preço razoável. Ou é a de 32 ou a de 55.
20% de taxa de defeito em menos 2 anos?! Jesus...
preço muito bom, a tv é otima na qualidade de imagem. a parte smart é um pouco lenta como falaram, mas da pra usar de boa
Concordo ... tive problema com celular, ar condicionado e comprei um carregador a mais de um ano e nunca recebi. Eh fácil entrar em contato com eles mas eles não estão nem aí. Simples assim. Bomba danada
Nos modelos 32" a TCL também tem modelo FullHD, as demais marcas, e a própria Samsung, são HD geralmente.
As outras opções de TV nesse tamanho são piores, apenas HD.
Quanto ao som, a proposta é simular um quadro de arte na parede, sacrifícios foram feitos para isso ser obtido.
Como chwga no preço? O meu da 1758!
Trabalha na Samsung ? Ou é acionista ? Pois defender uma empresa LIXO no ramo de TV’s é complicado. Tanto que atestou no seu comentário a baixíssima durabilidade das TV’s Samsung.
Minha primeira 4k Samsung durou 19 meses.
Minha segunda 4k QLED está no terceiro RMA, trocou o painel com 9 meses, 15 e agora com 22 , os propios técnicos da samsung service deixam claro que as TVs 4K tem baixa durabilidade e problemas crônicos no painel.
Honestos não são não. Tenho samsung há mais de 10 anos e vou te dizer, uma das piores marcas em termos de suporte. Até me ligar pra fazer cobrança indevida por produto ressarcido pela Amazon já ligaram (nada menos que 30 ligações diárias) Pior pós venda do mercado, ouso dizer
Não trabalho na Samsung mas a minha experiência com atendimento tem sido positiva. Obviamente preferia que meus produtos não dessem problema, nem ter que perder tempo com isso mas no final sempre tive os problemas resolvidos e não tive maior prejuízo
sim, liguei, expliquei que já iria na 4ª TV, todas em um curto espaço de tempo e “do nada”. Fizeram todo o cadastro, porem não avisaram nada que tudo iria ser por minha conta junto à assistência técnica local, simples assim, apenas a assistência me informou ao final de tudo. Foram apenas entreposto de assistência técnica, nada mais que isso. Sequer investigaram o caso. Bem… é alertado quem quiser, mas basta dar um Google aí e ver quantas reclamações em TV Samsung existem. Deus me livre um dia tornar a comprar uma TV dessa marca. Não arrisco jamais!
3 em 10, então foi 30%
Mas é passado, a linha TU8000 foi péssima e vários lotes tiveram problema na tela. A Samsung trocou as telas de todos que solicitarem garantia até 24 meses. Nos modelos mais recentes, se der problema de fábrica até 18 meses tem grandes chances de ser atendido em garantia. Mas eles não vão divulgar isso abertamente, e o cliente tem que ter paciência para seguir o procedimento que começa ligando para 4004-0000
Está na hora de vc enviar a "carta ao CEO", procure o link no final das páginas do site. A minha qn700b 55 de 2002 estava em garantia mas com a assistência não consegui resolver. Depois que enviei a "carta" outro setor assumiu e para não me estender, em uns 45 dias me ofereceram a troca por uma qn800d de 65 Pol ano 2024. Não foi tranquilo mas com paciência consegui.
não duvido do seu relato, sinto muito que tenha sido ruim. Nos meus casos tive mais sorte. Além das TVs do colégio onde trabalhei que foi em 2022/2023, meus casos pessoais recentes são a TV qn700B (meu relato está num comentário aqui, resumido) e com meu S24ultra que apareceu mancha na tela (não era linha verde). Fizeram a troca da tela, mas também não foi tranquilo: trocaram a tela e deixaram a tampa traseira mal colada. Levei de novo, trocaram as colas traseiras e depois percebi que o técnico encostou o dedo na lente de uma câmera, lá dentro. Levei de novo, mais una semana e trocaram o módulo de câmera. Passado esse stress, tudo perfeito. Considerando os relatos de vários que dizem que ficaram no prejuízo, me considero bem atendido - mas sempre com a ressalva que seria melhor não ter problemas.